IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Iepower e Team PRminiracing Campeões Nacionais de Montanha!




Rui Ramalho sagrou-se Campeão Nacional de Montanha 2017, na última prova do campeonato, que decorreu na rampa de Boticas!

O piloto iniciou a prova com 9 pontos de vantagem em relação aos restantes concorrentes, e tinha como objectivo primordial terminá-la sem ter de enfrentar qualquer tipo de imprevisto, ao volante do Osella PA21 S EVO, facto que se tornou possível com o trabalho desenvolvido pela sua equipa técnica.

O título foi conquistado após excelentes performances nas provas desafiantes realizadas ao longo deste ano, com muitos nervos à mistura, bem como em épocas passadas, em que pouco faltou para este ser alcançado.

Paulo Ramalho garantiu o 3º lugar no Campeonato, e mais uma dobradinha para o team PRminiracing, a pilotar pela primeira vez o fabuloso Osella PA2000 EVO2, num fim-de semana vivido com muita intensidade, em que viu o seu desejo comprido, ao assistir à vitória do seu irmão e companheiro de equipa.

É enorme satisfação e orgulho com que a iepower®, patrocinadora oficial do Team PRminiracing, transmite esta brilhante conquista e com que assistimos ao desenvolvimento e à evolução desta equipa, com quem pretendemos manter a parceria, que se prolonga há muitos anos!



VÍDEOS





 

 

 

 

 

 




voltar