IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Iepower vence novamente na Covilhã, com Rui Ramalho ao volante!


Rui Ramalho foi o grande vencedor da Rampa da Serra da Estrela/Covilhã, aos comandos do seu carro Osella PA2000 Evo2, na 3ª prova do Campeonato Nacional de Montanha 2017.

O piloto mais jovem do Team PRminiracing terminou a prova com o tempo final de 5:12s083, com uma diferença de 11,269s. em relação ao segundo classificado da prova.

Apesar do traçado da rampa da Serra da estrela ser um dos traçados que não se inclui na preferência pessoal do piloto, e de no ano de 2016 ter sofrido uma falha técnica no seu anterior Osella PA21S EVO, o piloto conseguiu ultrapassar estes factores e conquistar a vitória.

O facto da adaptação de Rui Ramalho ao novo Osella ser cada vez mais evidente e da equipa ocupar actualmente a primeira posição do campeonato é uma grande fonte de motivação para todos que integram o Team PRminiracing, que estão determinados e focados em lutar até ao final do campeonato.

É com grande satisfação que a Interescape/Iepower comunica mais uma grande vitória do team PRminiracing, equipa que apoiamos com grande entusiasmo e para a qual temos o orgulho de ter desenvolvido um novo escape de competição!


VÍDEOS




 

 

 

 

 

 




voltar