IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Interescape na Motortec 2019


Interescape na Motortec 2019


A Interescape foi um dos muitos expositores presentes na Motortec Automechanica Madrid, um dos maiores salões de aftermarket na Europa!

Foram dias emocionantes, em que tivemos a oportunidade de receber no nosso espaço clientes atuais, bem como de estabelecer contacto com visitantes de diversas oficinas e casas de peças que se mostraram entusiasmados com os produtos em exposição (filtros de partículas, os catalisadores, ponteiras de escape, entre outros).



O escape para o novo modelo da Suzuki Swift Sport também não deixou ninguém indiferente, quer por ser um produto produzido nas instalações da Interescape, quer por ser um exemplar dos 25 escapes que vão equipar as viaturas participantes no Troféu Suzuki 2019, que terá lugar em Espanha.

Durante todo o certame, o feedback relativo à limpeza de Filtros de Partículas ieservice foi extremamente positivo, por ser uma solução que evita a substituição do filtro, tornando-se mais económica, com prazos de recolhas/entregas de 24 a 48 horas em Espanha!



Assim, não podemos deixar de agradecer a todos os que nos visitaram e que acrescentaram mais valor à participação da Interescape na Motortec!




voltar