IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


AUDI A5 - Linha de Escape


Iepower acabou de desenvolver um novo sistema de escape com homologação para o Audi A5 B8 em aço inox diâmetro 63,5mm.Este escape permite um melhor fluxo de gases e sonoridade e caso pretenda um look mais discreto, pois permite-lhe manter as ponteiras originais, caso assim entenda.

A linha homologada compõe-se de um tubo de ligação ao escape central e de um silencioso traseiro, com possibilidade de escolher várias ponteiras (ver catalogo de escapes em Audi A5).

Também em alternativa é possível aplicar um escape de cada lado (Esq-Dir.) , sendo nesse caso a linha composta por tubo Y E de dois silenciosos traseiros. Para as saídas de escape pode também optar por diversas definições ou manter o look original aplicando as nossas ponteiras Iepower OE.

Para uso fora de estrada também temos os tubos de eliminação dos silenciosos da frente e central ambos em aço inox 63.5mm.Estes tubos permitem sempre a sua substituição sem alterar o escape original, quando for preciso voltar a montar o escape original.

Para mais informação consultar catalogo por marcas (Audi A5), ou clique aqui.

Ver ficha de homologação.






voltar