IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


PRMINIRACING BI-CAMPEÃO NACIONAL




PRMINIRACING É BI-CAMPEÃO NACIONAL!

O resultado da prova na Rampa da Murça não poderia ter sido melhor: a equipa PRMiniracing, patrocinada pela iepower, volta a sagrar-se campeã do Campeonato Nacional da Montanha!

Numa prova em que houve muita disputa pelas primeiras posições de cada categoria, Rui Ramalho alcançou pela 2º vez a 1ª posição do campeonato, com a 6ª vitória consecutiva em 6 provas possíveis, acumulando agora os mesmos títulos do piloto Paulo Ramalho – com 2 títulos de campeão e 3 vice títulos de campeão!

Este resultado não é só meu como é obvio, por detrás deste Título está muito trabalho e dedicação da minha fantástica Equipa, bem como do meu irmão, que muito se tem esforçado nos últimos anos para que eu tenha os melhores meios possíveis de modo a poder combater os meus directos adversários com armas "equivalentes”, afirma Rui Ramalho, ao fazer o balanço desta prova.

Paulo Ramalho mostrou também a sua satisfação pelos resultados obtidos pelo irmão Rui Ramalho, que vieram uma vez mais confirmar as suas qualidades e capacidades como piloto do Team PRminiracing.

É com muita satisfação com que a Interescape/Iepower assiste ao percurso desta equipa, numa relação existente há mais de 18 anos, pelo que congratulamos todos os membros desta fantástica equipa por esta magnífica vitória, e pelo entusiasmo, força de vontade e perspicácia com que trabalham para estes resultados!

 

Parabéns à equipa PRminiracing!


 


 


VÍDEOS





 

 

 

 

 

 




voltar