IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Iepower apoia o TEAM PRMINIRACING em mais uma época


A apresentação da equipa PRminiracing para a nova época decorreu no dia 25 de Março, na Casa do Vinho Verde no Porto.

Foram muitos os convidados que estiveram no local para assistir às novidades em primeira mão e à apresentação da equipa, destacada recentemente na newsletter internacional da FUCHS pelo título alcançado na última época, e que está empenhada em reconquistar o título alcançado em 2017.


Em relação à nova época, Paulo Ramalho afirma "Depois de termos alcançado o tão desejado Título de Campeão Absoluto em 2017 através do nosso Piloto Rui Ramalho ao volante do Osella PA2000 EVO2, estamos ansiosos e expectantes que comece dentro de dias a Época 2018 para defendermos com toda ambição e humildade esse mesmo título, que resultou de todo um trabalho de profunda dedicação da Equipa e do fantástico apoio de todos os nossos Patrocinadores, donde se destaca a INTERESCAPE / IEPOWER, como o nosso primeiro patrocinador, que nos acompanha e apoia incondicionalmente desde a criação do Team PRMiniracing. Já lá vão 18 anos !!! quem diria…

O team PRminiracing preparou a entrada na nova época, com a execução dos planos de manutenção preventiva para os seus veículos e a montagem de novos “upgrades” , que vão aumentar ainda mais a performance dos Osella’s dos pilotos Paulo e Rui Ramalho.

É com grande alegria que a iepower, patrocinador oficial desta equipa, assiste ao seu fantástico percurso, com a certeza que a nova época será repleta de muitas vitórias e sucesso!





voltar