IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Feira MotorShow Saragoça



Rotundo êxito da Iepower na sétima edição do Motor Show Festival  de Saragoça - 2010
A Iepower marcou presença na sétima edição do Motor Show Festival, certame que teve lugar no início de 2010 em Saragoça e que contou com muitos e variados motivos de interesse, tais como a exposição dedicada aos Lotus, os clássicos, os veículos comerciais, a concentração de tuning, e claro, os sistemas de escape Iepower, capazes de proporcionar melhor rendimento aos veículos do dia a dia e aos carros de competição, motivos que serviram para atrair mais de 120.000 pessoas. Foi a segunda presença da Iepower em certames internacionais, depois da feira Motortec em Madrid, no que constitui a estratégia de internacionalização e estabelecimento da rede comercial da marca de sistemas de escape e catalisadores de alto rendimento.

A emoção do espectáculo, as corridas, o cheiro a gasolina, o ruído dos motores, os bailes e a musica criaram um cocktail absolutamente excepcional que conseguiu seduzir um grande número de visitantes. A combinação do espectáculo com a área de exposição, onde estava a Iepower, fez com que a edição de 2010 do Motor Show Festival se tornasse no maior acontecimento do Sul da Europa no campo dos artigos e realizações relacionadas com o melhoramento da performance dos veículos a motor.


A sétima edição exibiu um altíssimo nível, conseguindo ser a maior e mais completa das celebradas, crescendo mais de 6% e consolidando-se como ponto de encontro privilegiado. A zona de personalização situada no pavilhão 2, foi um grande centro de atenção para todos os aficionados da modificação e melhoramento dos veículos. Nesse mesmo espaço, as Fuel Girls e as Extreme Ladies conseguiram atrair todas as atenções dos aficionados com as suas danças e coreografias.

Em definitivo, todo o mundo relacionado com o motor no que diz respeito ao espírito de culto, esteve no Motor Show Festival 2010, um salão que proporcionou o desfrute, a diversão e a paixão a milhares de visitantes.




voltar