IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


IEPOWER E TEAM PRMINIRACING LIDERAM NA RAMPA DA SRª DA GRAÇA




O Team PRminiracing continua a destacar-se pela sua força e determinação, com mais uma vitória conquistada na rampa da Sr.ª da Graça, que teve lugar em Mondim de Basto, no passado fim-de-semana. Naquela que foi a penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha de 2017, assistiu-se a um grande espectáculo, com performances brutais nas diferentes categorias.

Rui Ramalho, no seu Osella PA2000 Evo2 terminou a prova em 1º lugar e bateu o recorde do traçado, completando a prova com um tempo total de 4:07s848. O piloto mais jovem do Team PRminiracing conseguiu ainda um ponto extra pela 3ª subida de prova mais rápida.
Esta vitória é importantíssima para a equipa, uma vez que lhes concede uma vantagem de 9 pontos, numa prova que antecede a derradeira final do Campeonato Nacional de Montanha, que se irá realizar em Boticas, nos dias 23 e 24 de setembro.

Apesar da desconcentração causada pelos problemas técnicos no Osella de Rui Ramalho no segundo dia de prova, Paulo Ramalho surpreendeu tudo e todos, ao concentrar-se na luta pelo 3º lugar na derradeira subida de prova, acabando por conquistá-lo. Ao volante do Osella PA21S Evo, equipado com um escape de competição iepower, o piloto reforçou a sua posição na classificação do campeonato.

É com bastante satisfação que a iepower, patrocinadora oficial do Team PRminiracing, assiste ao seu excelente percurso e comunica os seus ótimos resultados!

Parabéns à equipa!


VÍDEOS




 

 

 

 

 

 




voltar