IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Iepower e Team PRminiracing triunfam na Rampa do Caramulo!



rampacaramulo

Rui Ramalho, piloto da Team PRMiniracing, equipa patrocinada pela iepower, conquistou o primeiro lugar na prova da Rampa do Caramulo, batendo por duas vezes o record do traçado, estabelecendo como melhor marca o tempo de 1:14s670!

A prova decorreu nos dias 15 e 16 de Julho, e contou com a presença de muitos participantes, que se deslocaram até à Serra do Caramulo para desfrutar de mais uma prova do mítico Campeonato Nacional de Montanha Valvoline.

As emoções estiveram ao rubro na Rampa do Caramulo, com Rui Ramalho e Pedro Salvador a disputarem a vitória até ao último metro, porém, com todas as subidas a serem dominadas por Rui Ramalho.

Depois de 2 vitórias e dois segundos lugares, o piloto doOsella PA2000 Evo 2 apresentou-se nesta prova como líder da classificação do Campeonato e fez de tudo para alcançar a vitória, revelando desde o primeiro momento ser um forte candidato ao título. Paulo Ramalho, no seu Osella PA21S, fechou o pódio, como terceiro classificado.

Assim, a marca iepower surge uma vez mais destacada no mundo do desporto automóvel, através da brilhante vitória do team PRminiracing, equipa com a qual tem orgulho em manter uma parceria fantástica!



VÍDEOS






voltar