IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Interescape marcou presença na Expomecânica 2017



Interescape na Expomecânica 2017

Nos dias 7,8 e 9 de Abril, a Interescape esteve presente na Expomecânica 2017, evento que permitiu a divulgação dos principais produtos e serviços da empresa, a angariação de novos contactos e consequentemente o reforço da notoriedade da empresa no mercado de pós-venda automóvel.

Nesta edição, a empresa continuou a divulgar as novas ponteiras de carbono da marca iepower e a sua nova embalagem, após uma prévia apresentação deste produto na Motortec Madrid.

As linhas de escape em aço inoxidável para carros de série ou de competição e os componentes para reparação da marca ieparts, foram um dos principais destaques, bem como a aposta nos filtros de partículas novos da marca Walker (uma das marcas representadas pela Interescape no stock que disponibiliza em escapes, filtros de partículas e catalisadores para o aftermarket.)

A Limpeza de Filtros de Partículas ieservice continua a ser um dos principais focos de interesse por parte dos participantes, pelo facto de ser uma solução de grande fiabilidade, económica, com serviço de recolha/entrega no próprio dia em Lisboa e no Porto e de 24h/48h no restante país, e por ser a única no mercado nacional com certificação TUVRheinland®.

Esta foi também uma oportunidade única para anunciar a abertura de um novo centro de Limpeza de Filtros de Partículas no Algarve! A abertura do novo centro está prevista para Julho de 2017 e tem como objectivo prestar o serviço no próprio dia, também nesta região.

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que visitaram o nosso stand e que contribuíram para que este evento fosse um sucesso!




voltar