IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Interescape na 4ª edição da Expomecânica



 

Interescape na 4ª edição da Expomecânica

A Interescape vai estar presente em mais uma edição da Expomecânica, uma das feiras mais importantes de aftermarket, onde pretende aumentar a notoriedade das suas marcas a nível nacional, estabelecer novos contactos e analisar o mercado actual.

Uma das principais novidades será a divulgação das novas ponteiras da marca iepower, em aço inoxidável e carbono, que vão estar expostas no stand da empresa com uma nova embalagem, adaptada à nova imagem institucional.

Pretendemos dar algum destaque à marca ieparts, que se especializa em peças e acessórios para o aftermarket – sistemas de escapes, filtros de partículas, catalisadores universais e específicos, tubos flexíveis, acessórios de montagem, entre outros. Como especialistas em sistemas de escape, disponibilizamos a maior e mais diversificada oferta do mercado nestes produtos, que se distinguem pela sua qualidade, variedade e preço.

Vamos também efectuar uma demonstração técnica do nosso serviço de limpeza de filtro de partículas ieservice, um processo de grande fiabilidade, certificado pela TÜVRheinland®, que repõe a eficiência deste componente a 98%.

Caso tenha interesse em estar neste evento, solicite um convite, enviando um email para info@interescape.com.

 




voltar