IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Interescape na Motortec 2017


Interescape na Motortec 2017

A Interescape esteve mais uma vez presente num dos maiores salões de aftermarket, a Motortec Automechanika Madrid, onde teve a oportunidade de divulgar os seus mais recentes produtos no mercado espanhol.

Foi uma grande honra ter em exposição o Osella PA21S EVO, pertencente ao Team PRMiniracing, que impressionou muitos dos participantes e foi sem dúvida determinante para a divulgação da marca iepower!

Paulo Ramalho, um dos pilotos mais experientes no Campeonato de Montanha não pôde deixar de estar presente neste certame, para representar a Team PRMiniracing e apoiar a Interescape, um dos seus patrocinadores mais antigos, num percurso que já decorre há 18 anos!

As novas ponteiras de carbono iepower, com o seu design inovador e uma embalagem adaptada à nova imagem da empresa, também causaram uma boa impressão neste evento.

Por outro lado, o serviço de limpeza de filtro de partículas ieservice despertou muita curiosidade, pela sua eficiência e por ser uma solução certificada pela TUVRheinland®, o que a diferencia de outras práticas ainda muito recorrentes no mercado espanhol, como a utilização de produtos químicos para efectuar a limpeza, o que acaba por danificar o filtro.

Este foi certamente um momento marcante para a Interescape, pelo feedback obtido, que foi extremamente positivo.

Não podemos deixar de agradecer a todos os participantes que vieram acrescentar ainda mais energia e dinâmica a este evento!




voltar