IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Notícias


Interescape desenvolve escape para novo modelo Suzuki Swift Sport



A Interescape foi escolhida para produzir uma linha de escape para o novo Suzuki Swift Sport, um exemplar do escape a produzir para as 25 viaturas que vão participar no Troféu Suzuki Swift 2019, em Espanha!

Equipado com um motor 1.4 de 4 cilindros, 16 válvulas e turbo alimentado, designado de Boosterjet, o novo Suzuki Swift apresenta 140 cv às 5.500 rpm e um binário máximo de 230 Nm entre as 2.500 e as 3.500 rpm.

Na unidade de produção própria da Interescape, foi desenvolvida uma linha de escape em aço inoxidável, de 60 mm de diâmetro. Mantendo o coletor original e o catalisador, a linha possui um silenciador desenvolvido pela de forma a não comprometer a performance do veículo. Na parte final, a linha apresenta um formato em “Y” para poder sustentar as duas saídas de escape originais.

O escape produzido foi testado no banco de potência Maha da Interescape, por forma a comprovar o ganho de potência e binário do Suzuki Swift, apresentando ganhos de 12 cv e de 10 Nm, face aos valores originais.

Esta linha de escape estará presente no stand da Interescape na Expomecânica, que se vai realizar nos dias 3 a 5 de Maio.

Para mais informações, contacte a empresa através do email info@interescape.com.




voltar