IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

A Marca

A marca Iepower nasce da experiencia da empresa Interescape, que ao longo de 25 anos se tem dedicado a comercialização e fabricação de escapes para automóveis, tanto para carros de serie como de competição.

Deste empenhamento e experiencia na competição nasce a marca Iepower que se assume como uma marca que procura se afirmar como uma alternativa diferente ao escape de serie, para quem procura mais potência, som, visual e durabilidade.

Para a produção e desenvolvimento, investimos em vários equipamentos tendo como referencia no mercado de testes o banco de potência alemão Maha, para alem de diversos equipamentos para dobragem de tubo, soldadura Tig / Mig, que nos permite apresentar um produto com bons níveis de acabamento e durabilidade.

A solução final irá neste momento depender da procura do mercado para este tipo de produtos, podendo ser composta por Colectores 4-1 ou 4-2-1, linhas completas com um ou dois escapes ou só ponteiras de escape.

O resultado final será sempre um escape, diferente do original , em que pelo menos um dos factores acima enunciados(Potência-Som-Visual-Durabilidade) estará presente no produto final.

Tudo estes atributos poderão ser confirmados no site na consulta por marca, onde sempre que possível disponibilizaremos relatórios de potência, mais respectivas instruções de montagem.

Para além das linhas específicas que irão continuar a ser desenvolvidas nos próximos meses, temos disponível uma gama alargada de produtos universais (ponteiras e escapes finais) e respectivos acessórios de montagem.

 




 

  








voltar