IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Banco de Potência
De forma a podermos certificar o nosso trabalho, adquirimos há cerca de três anos um banco de potência da marca Alemã Maha,(das marcas mais fiáveis do mercado) para nos ajudar no desenvolvimento e criação de novas linhas de escape para uso em estrada e em competição para assegurarmos que os escapes Iepower estão de acordo com as expectativas do cliente mais exigente.

Após exaustivos testes de forma a assegurar um melhor binário e potência comparativamente com o escape original, passamos a fase de produção e homologação segundo as normas europeias.

Muitos mitos sobre os escape são então confirmados ou não e que cada motor é um caso e confirmando que muitas das vezes uma fórmula resultante num modelo, não funciona tão bem no motor de características semelhantes, que como sabemos pode variar muito consoante se trate de um motor turbo, do combustível, do número de válvulas, cilindrada, diferenças nas câmaras de combustão, tipo de injecção, etc.


Testes

Para além do uso do banco para desenvolvimento dos nossos produtos, também alugamos o banco para os nossos clientes poderem confirmar a potência do seu carro, podendo eles próprios verificarem o aumento de potência.

Um teste irá produzir um gráfico de potência e torque , que permite identificar o regime do motor onde se obtêm mais potência e torque, bem como outro tipo de análises. Consulte os nossos serviços para obter orçamento para testes.O serviço inclui uma impressão do gráfico.

Ps - Em qualquer modificação que façam no carro aconselhamos a fazer sempre um teste antes e depois, para confirmação.


Banco de Potência Gráfico BMW M3











voltar