IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Homologação
Os sistemas de escape Iepower são homologados, (ver excepções) passam por isso por aprovação a cargo de entidade oficial e independente.

Os testes de homologação incluem diversos estágios, por exemplo, testes de sonoridade, testes de contra pressão, testes de resistência com o veículo parado e com o veículo em andamento.

A condição e resistência dos materiais utilizados no fabrico dos silenciadores Iepower são também cuidadosamente analisados.

Uma vez cumprido os protocolo de avaliação os produtos são certificados com a aprovação EEC oficial, válida em todos os estados membros da União Europeia, assim como em outros países fora da União Europeia.

Esta certificação é importante e obrigatória por lei. Os proprietários dos veículos não precisam de actualizar a documentação das viaturas, tal como mencionado na Directiva 70/157/EEC e actualizações subjacentes.

O número de aprovação é marcado no escape e os mesmos são acompanhados por documentos oficiais certificando o número dos testes e a respectiva aprovação.

Relatório de Ensaio










voltar