IE Power


domain registration

Catálogos

Catálogos

Perguntas Frequentes - TÉCNICA
 

Quantos cavalos posso vir a ganhar?
Os vossos escapes são feitos em inox?
Que diferença faz a cromagem numa ponteira?
 
 
Quantos cavalos posso vir a ganhar?

Depende da opção que escolher. Os maiores ganhos obtêm-se quando se substituem a linha completa de escape.Há elementos que proporcionam maiores ganhos que outros.Um colector de escape 4-2-1 ou 4-1 , é das peças que proporcionam melhores resultados, se optar por substituir só esta peça e mantiver o restante escape, pode obter até mais 5% de aumento de potência. Os catalisadores de 100 celulas usados em competição tambem são componentes importantes para o aumento de potência.Em geral um aumento de 5 a 10 % de potência pode ser alcançado, valores que dependem da potência do carro de origem e da configuração do escape original.

 
 
Os vossos escapes são feitos em inox?

Sim, os nossos escapes são feitos em inox 304, todos os componentes interiores, suportes,chapa ,tampas. Em alguns modelos em que é necessário usar flanges para conexão, não usamos como standard o inox, já que a espessura usada neste componente é de 8 a 12 mm, não sendo portanto um elemento critico para a durabilidade do escape. Por pedido do cliente podemos no entanto, fabricar mediante um custo adicional.

 
 
Que diferença faz a cromagem numa ponteira?

As ponteiras Iepower são feitas em inox polido, tendo um aspecto brilhante e sendo extremamente resistentes. Em automóveis com o motor mais perto das ponteiras ou que atinjam grandes temperaturas na linha de escape, o inox com as elevadas temperaturas altera algumas características, principalmente a coloração. Para estes casos a cromagem é uma vantagem, uma vez que permite que a ponteira tenha sempre um aspecto brilhante e dá, inclusive, mais resistência à ponteira. Pode também optar pela cromagem para obter um aspecto mais brilhante da sua ponteira.
 
Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!


voltar